Mês: fevereiro 2020

Murdering my flesh – O álbum.

O que é murdering my flesh?

Enfim, Murdering my flesh. Esse é o título do primeiro full álbum da banda goiana de thrash metal denominada Herd (rebanho em inglês).

A banda surgiu em meados de 2012 e é formada pelos músicos Josué Junior na bateria e backs vocals, Elismar Brandão no baixo e backs vocals, e Wagner Marques guitarra e vocal.

Metal cristão

A banda se intitula de “thrash metal cristã” e teve seu primeiro  álbum “Crushing Demons” lançado em 2013, uma demo com três faixas.

Assim, as  músicas, inteiramente autorais, abordam temas da espiritualidade com perspectiva bíblica e letras evangelísticas que definem sua personalidade como banda.

Participação em festivais

Apesar do primeiro full álbum “murdering my flesh”, a banda já é cativa em alguns festivais promovidos por grupos de motociclistas.

Entretanto, para 2020 os shows ficaram prejudicados em razão da pandemia. Espera-se, porém, a partir de 2021, que as coisas voltem ao normal.

Vídeo clipe recente

Nesse sentido, a banda tem feito a divulgação  do clipe que foi lançado no início do ano ‘The evil or the good”, cuja música integra uma das faixas do álbum.

Na web

Embora, haja a situação de pandemia, o álbum murdering my flesh pode ser curtido na internet através da plataforma bandcamp que conta também com músicas do EP Crushing demons, além de camisetas com a estampa da banda.

Apoio fundamental

Todo o processo de crescimento e evolução da banda se deve a muitos apoios recebidos e é claro, nosso apoio da OR Soluções também.

Participam efetivamente do projeto  Orlando Barbosa Rodrigues da OR Soluções- Assessoria educacional e empresarialEstúdio Luna – Ensaios e Produção Musical: Captação, Mix e Master, Lucas Moreira: Arte Capa, Daved Marinho: Designer, Wg Creation: Designer.

Veja também:

Mais rock e futebol

The evil or the god? Rock thrash em pleno carnaval.

https://orcoaching.com.br/lancamento-do-primeiro-cd-full-banda-herd-thrash-metal-clube-do-patrocinio/

 

10 frases do homem mais rico do mundo. Será que ajuda?

10 frases que podem não te tornar rico, mas, permitem reflexões.

Quando nos refererimos a buscar o desenvolvimento e aprimoramento de competências pessoais, convém avaliarmos como pensam as pessoas bem sucedidas.

Descubra segredos de pessoas bem sucedidas. Clique aqui.

Em 1994, Bezos (ao lado de sua ex-esposa Mackenzie Bezos) criou uma empresa de venda de livros online, com um investimento próprio inicial de 10 mil dólares.

Desde então, Bezos tinha a ideia de que a loja venderia “de tudo” — e foi exatamente o que aconteceu. Atualmente, a empresa comercializa de aparelhos eletrônicos a roupas, mas sem se esquecer do produto inicial.

Já em 2018, o CEO da varejista ultrapassou Bill Gates, fundador da Microsoft, na lista de mais ricos do mundo. Gates ocupou o primeiro lugar por 24 anos, e tem uma fortuna estimada em 113 bilhões de dólares.

Saber como agem e como pensam as pessoas de sucesso pode não ser uma receita de bolo, mas, inspira reflexões sobre nossos próprios modos de pensar e agir.

Sendo assim, o importante é estarmos sempre abertos a boas histórias de vida e de grandes conquistas. Provavelmente, as coisas não cairam do céu para esses vencedores.

Saiba mais: Jeff Bezos: 10 frases do homem mais rico do mundo para ajudar na sua carreira | EXAME

 

The evil or the good? Rock thrash em pleno carnaval.

Profano e sagrado

Profano e sagrado. Em pleno sábado do segundo dia de carnaval, nada mais oportuno que promover o lançamento de um clipe de rock thrash metal da banda Herd.

Assim, em se tratando de profano e sagrado, se o carnaval é uma festa pagã e profana, pelo menos em relação à música feita pela banda Herd não se pode dizer o mesmo.

Nesse sentido, as músicas trazem muitas mensagens relacionadas ao cristianismo e a fé. Entre elas a música do clipe, intitulada The evil or the Good.

Sobre a banda

Assim é a banda Herd. Formada há 7 anos em Goiânia tem  os seguintes integrantes: Josué Junior na bateria e backs vocals, Elismar Brandão no baixo e backs vocals, e Wagner Marques guitarra e vocal. Foi fundada por Wagner e Elismar.
Seu primeiro álbum Crushing Demons foi lançado em 2013, uma demo com três faixas, que é relançada em seguida em Santa Cruz, na Bolívia, pela Vampire Records no ano de 2016. 
No ano seguinte é convidada a fazer parte de uma coletânea nos Estados Unidos chamada Metal From The Dragon produzida pela gravadora Rottweiler Records que conta com várias bandas de Thrash Metal entre elas o conhecido Deliverence.
Em 2018 lança seu primeiro clipe Oficial com a música Crushing Demons e promete agora para 2020 lançar seu full álbum.
A banda faz uma mistura de thrash metal, speed metal, heavy metal, hardcore, adeptos ao estilo power trio, influenciados por bandas como, Vengeance Rising, Seventh Angel, Detritus, Mortification, Tourniquet entre outras. Espiritualidade com perspectiva bíblica e letras evangelísticas definem sua personalidade como banda.

Novo álbum

Dessa forma é possível afirmar que a expectativa é grande em relação ao lançamento do full album Murdering my flesh.  Portanto, é esperado para o início deste ano de 2020. Enfim, pretende-se também a captação de recursos via patrocínio, seja por meio de verba direta ou através de Lei de incentivo.

O projeto conta com o apoio e a assessoria da OR Soluções, além de outros apoiadores como Wg creation, Rock produções, Luna estúdio e estúdio fusion que participaram da produção do clipe.

O clipe

The evil or the good integra o full álbum murdering my flesh que ja tem músicas disponíveis em canais como deeze, spotfy, youtube, entre outros.

A música aborda as possibilidades de escolha entre o bem e o mal e enaltece o poder divino na figura de Jesus Cristo como o grande salvador, a verdade e a vida.

Confira o clipe, curta, compartilhe e se inscreva no canal.

O apoio e o assessoramento

Erros e acertos fazem parte da vida de quem realiza e só se atinge o sucesso com realizações

A OR Soluções vem apoiando iniciativas ligadas ao esporte e a cultura e para seu fundador Orlando Rodrigues são ações de grande valia bastante alinhadas ao propósito de desenvolver e aprimorar competências.

“Erros e acertos fazem parte da vida de quem realiza e só se atinge o sucesso com realizações. Estamos abertos a todo o tipo de projeto e parcerias. Se você tem uma ideia ou um projeto interessante e deseja obter algum tipo de apoio entre em contato conosco.

Estamos caminhando para nosso oitavo ano. São muitos os desafios e dificuldades enfrentadas, mas com fé e perseverança o sucesso vem sendo atingido a cada realização.”

Parabéns à banda Herd e sucesso!

Veja também:

https://orcoaching.com.br/projeto-fazer-atleta-um-sonho-possivel/

Maior portal de oportunidades de negócio do Brasil

Gestão de pessoas em condomínios: uma questão de competência.

Mas o que é gerir pessoas?

Gestão de pessoas, esse sim é um termo bastante amplo cujas dimensões vão muito além dos processos burocráticos relacionados às tarefas atribuídas ao comumente chamado departamento pessoal.

Muito se fala sobre um dos ativos mais importantes das organizações, se não, o mais importante, entretanto, muitas vezes ignorado quando o assunto se refere a administrar cada indivíduo que compõe esse universo patrimonial.

É quando esse ativo tangível chamado capital humano é desconsiderado no seu aspecto intangível, relacionado ao capital intelectual, que faz parte desse ativo e nem sempre é tratado na forma adequada por gestores.

A atividade de gestão de pessoas ao contrário do que muitos pensam está presente em todos os setores das organizações, qualquer que seja ela e que compõe o conjunto de atributos que fazem parte das competências do líder.

Nesse sentido é preciso lembrar que a atividade de liderança está presente em todo e qualquer grupo organziacional, ou seja, em qualquer situação onde há pessoas reunidas, em geral, com objetivos comuns. E onde há líderes, haverá seguidores, liderados ou mesmo colaboradores.

A gestão de pessoas compreende uma série de ações relacionadas à condução de grupos; recrutamento; seleção; identificação; treinamento; avaliação e desenvolvimento de competências nos colaboradoes das organizações, qualquer que seja ela.

A gestão de pessoas em condomínios

Os colaboradores, são os principais responsáveis pelo bom funcionamento do condomínio, seja na limpeza, nas manutenções ou na gestão financeira e administrativa. São eles que fazem o sistema fluir, portanto, precisam estar motivados e satisfeitos não só com o ambiente de trabalho, mas também com as tarefas que executam. Cabe ao líder, nesse caso, aos síndicos, saber desenvolver uma equipe de alta performance, para que os colaboradores se tornem parceiros da gestão e mais do que isso, se sintam valorizados.

Para isso, os síndicos devem estimular o envolvimento do colaborador, demonstrando que as tarefas por ele executadas são indispensáveis para o bem-estar, comodidade e satisfação dos condôminos e moradores.
O condomínio deve constantemente investir em treinamentos, pois, priorizando o conhecimento e fortalecendo as habilidades, maior será a qualidade dos serviços prestados.

Saiba mais em:

A prática da gestão de pessoas nos condomínios

O desenvolvimento da competência gestão de pessoas

É tarefa do condomínio investir no desenvolvimento e capacitação de seus prestadores de serviços. Isso inclui o desenvolvimento profissional do próprio sindico. A boa notícia é que tais competências podem ser desenvolvidas.

Há hoje no mercado, uma série de cursos voltados para a formação gestores condominiais. Seja em nível de graduação, extensão, especialização ou até treinamentos curtos, tanto on line quanto presenciais.

A questão é identificar a proposta pedagógica de cada um no sentido de cntribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das competências necessárias a uma gestão eficaz.

A gstão de pessoas em condomínios é sim uma competência de suma importância para uma melhoria da qualidade dos serviços dos condomínios; melhoria da qualidade de vida de moradores, prestadores de serviço; melhoria da sustentabilidade, inclusive com redução de custos nas despesas concodminiais e barateamento de suas taxas, além de proporconar maior rentabilidade.

Deseja ser um gestor condominial? Pense a respeito.

Veja também:

Gestão de pessoas no condomínio: como ter uma relação de confiança

Curso de Administração de Condomínios Online

MBA em Gestão de Condomínios (Presencial)

MBA em Gestão e Direito Condominial (Presencial)